• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

Finalmente

Posted by Iuri Improta On 18:38 0 Opniões


Ela veio, disse que não dava mais,
Disse coisas duras, porem reais.
Falou do quanto eu era frio, do modo como eu agia...
Disse que eu não a amava que se fosse assim não daria.
Suas palavras ecoaram bem no fundo.
Não senti o seu impacto, palavras? Isso era tudo?
Talvez fizesse efeito se eu tivesse sentindo
Aquilo que ela tanto cobrava, aquilo que faria sentido...
E eu só fiquei ali... Em silencio! Tentando entender,
Se era alivio o que eu sentia, ou vontade de morrer!


Categories:

0 Response for the "Finalmente"

Postar um comentário