• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

Seu motivo

Posted by Iuri Improta On 18:56 8 Opniões


Queria ser o motivo dos seus suspiros,
E dos pensamentos noturnos,
Motivo do teu silencio,
Motivos de desejos profundos!

Arranca-me respirações de amor
E um olhar apaixonado
Inspirado pela paixão,
E por você arrebatado

Você me beija, sem nem me tocar,
Abraça-me só com um olhar!
Toma-me com simples gestos sem dizer uma só palavra,
Apaixonei-me por você e não posso fazer nada!

Quero-te como o pássaro preso almeja o céu
Preciso-te, como cartunista precisa do papel
Espero um ensejo pra estar com você,
Tornei-me seu eterno amante sem nem querer.

Se me vem um sorriso: Pensei em você
Se me vem lágrimas: Medo de te perder!
Se ambas me tomam a face: Te reencontrei
Se o coração se tranguiliza: Com você pra sempre estarei!


Arrebatadora dos meus sentimentos sem ter vontade disso fazer
Me fez enlouquecer com pensamentos e sempre, sempre te querer!
Autor: Iuri Improta









 









Categories:

8 Response for the "Seu motivo"

  1. Emanuela Viana says:

    Nossa, adoreei o poemaa.. tem um poucoo de mim..
    fiqueei pasma com ele.. me identifiqueei muitoo!

  2. Anônimo says:

    Que coisa mais linda Iuri...Você tem talento viu! Ameiiiiiiiiiiiiiii
    by Micaela Fontoura

  3. Vlw

  4. Unknown says:

    Nossa da onde vem tanta inspiração pra escrever coisas tão belas?
    Amei! Parabéns! Perfeito.

  5. Anônimo says:

    Essa é realmente perfeita... parabéns iuri. vanessa

  6. Unknown says:

    Meu Deus, vc tb escreve não é?

    Que massa. Sou fã de seu irmão pelas belas poesias. Mas não posso deixar de dizer que tb passei a ler as suas e visitar o seu blog constantemente! Parabéns!!! Luciana.

  7. Obrigado - me deixam sem jeito!

  8. Kaaah *-* says:

    Ameiii o poema *_* muitoo MARA xD

Postar um comentário