• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

Prove desse amor e ouça essa voz

Posted by Iuri Improta On 19:57 1 Opniões


Nunca se ouviu mais linda voz, singela como o som da brisa, audaciosa como um vendaval. Tempestade de palavras que traz conforto!

Quando ouvir essa voz apaixonante, não poderá evitar suas ondas sonoras, pois uma vez escudada, jamais esquecida!

È como semente jogada em terra fértil, uma vez plantada, consequentemente crescerá. Assim é a voz Dele, são palavras confortantes, palavras que lhe trazem prazer, calma, serenidade. Palavras que são passadas de um Pai para seu filho.

Se prestares atenção no que Ele quer te dizer, não se arrependerá; se escutares o que Ele tem pra lhe oferecer, jamais procurará o que tanto precisas, pois se busca felicidade, em Cristo encontrará; se procura a verdadeira paz, em Cristo achará; se procura vida, Ele tem a vida eterna pra te dar.

Beba da Sua água, e jamais sentirá sede, prove do verdadeiro amor e sentirá a benevolência do seu Santo Espírito.

Deus tem algo maior pra te dar, basta abrir o coração e falar com ele, dessa forma ouvirá a voz de Cristo e sentirá seu santo poder, e tu irás comprovar e perceber que é muito mais do que aqui descrevo, minhas palavras não chegam nem perto do Seu imenso e indescritível amor.
Jesus te ama, ama-te tanto que foi capaz de vir a terra como homem, sofrer e morrer por fúteis e desprezíveis criaturas a quem ele chama de meus filhinhos. Seu amor, um amor incondicional, um amor que não da pra ser devolvido do mesmo jeito, um amor único, um amor tão grande que ele redimiu nosso pecado nos lavando com teu Santo Sangue, mesmo não sendo merecedores.



Iuri Improta



Categories:

1 Response for the "Prove desse amor e ouça essa voz"

  1. Anônimo says:

    É realmente muito lindo o que escreveu,quem poderia descrever o amor de Deus pela humanidade,quem poderia compreender tanto amor?mesmo imerecido somos amados por Deus!

Postar um comentário