• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

eu estou APAIXONADO!

Posted by Iuri Improta On 20:12 1 Opniões

Pergunto a mim mesmo como me sinto e não sei responder,
essa incógnita, talvez quem possa resolver é você...
São muitos sentimentos, unidos, entrelaçados.
todos se confundem, correm pra todos os lados.
Acho que sinto-me feliz, alegre, estupendamente animado...
basta você dizer que me adora, que gosta de estar ao meu lado.
Sinto-me magoado, indeciso, infeliz,
quando um adeus acenado você me diz.
Felicidade, tristeza, duvidas, confusões...
só quando estás perto foco nas boas emoções.


Vem pra mim, esquece um mundo e foge para meu aconchego,
acabe com toda duvida, tristezas, ou desespero.
Está com você é o que meu coração deseja com todo ardor do sentimento,
Você consegue sentir o que arde no meu peito? Aqui dentro?
Me diga você agora o que estou sentindo...
Enigma perverso...
Ou talvez eu esteja tentando me enganar e ignorar o fato...
que na verdade sei o que há, eu estou APAIXONADO!
 Autor: Iuri Improta

Categories:

1 Response for the "eu estou APAIXONADO!"

  1. Anônimo says:

    Linda tbm iuri. Deus continui abênçoando esse dom.

Postar um comentário