• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

É DELA QUE EU GOSTO

Posted by Iuri Improta On 17:35 0 Opniões

Suas qualidades são maximizadas pelo meu sentimento, suas palavras soam mais vívidas, seus olhares mais profundos, seu beijo mais gostoso, seu abraço mais aconchegante! E eu poderia elevar os elogios à altura do que sinto, mas hoje resolvi elevar a razão... E então digo: Nada é fácil, realmente é tudo complicado, concordo! Mas também que graça seria se fosse? A facilidade vem com o tempo, é como confiança, se ganha devagarzinho! E eu tento usar a razão a todo instante, mesmo que não pareça, mas nem a razão pode negar que é dela que eu gosto.  Não to dizendo que sou louco por ela... Esta bem, eu sou! Mas sou um louco de pés no chão! E isso você não ver todo dia!(...)

(...) E é dela que eu gosto... E não, ela não é perfeita, mas é dela que gosto! Se ela é teimosa, e se pra ela me enrolar não é uma tarefa difícil... É dela que gosto! Se me sinto um perfeito idiota depois de ser tapeado fácil, fácil... Ainda é dela que eu gosto! Se formos feitos um pro outro, não sei... Mas pouco me importo, só sei que é dela que eu gosto. Se ela pensa o contrario de mim, se seus sentimentos são inversos... E daí? È dela que eu gosto! Se ela teme o pior... E assim torna as coisas difíceis... É dela que eu gosto! E sim as coisas são difíceis... AINDA ASSIM É DELA QUE EU GOSTO!


Categories:

0 Response for the "É DELA QUE EU GOSTO"

Postar um comentário