• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

O que eu quero...

Posted by Iuri Improta On 20:24 3 Opniões

(...) Você deitada no meu peito, olhando pro teto e contando seus medos e receios!
... Em um lindo domingo de sol, curtirmos uma praia, tomando um sorvete ou ate mesmo assistindo futebol!
...  Estar entediado com você, sabendo que dali a poucos minutos saberei o que fazer... Te jogarei na cama, brincarei com seus dedos enroscados nos meus e te beijarei e o que vier a acontecer depois, cabe ao momento decidir!
... Te direi mil motivos pra se estar feliz, mas o que fará sentido naquele momento será: Você e eu. Sem lembrar-se do passado, e nem pensar no futuro... Focando no presente!
...Te presentear! Chocolates? Aos montes! Te comprando? NÂO, te agradando!
... Te animar.
... Te pirraçar.
... Te irritar.
... Te paquerar.
... Te conquistar.
... Te reconquistar.
...  Te dizer “Olá, prazer meu nome é SEU, mas meu primeiro nome é TODO
... Que me chame de idiota, bobo, palhaço, mas que essas palavras venham acompanhadas de um sorriso!
Ah!
Quero sorrir pra você! Isso substitui qualquer palavra, qualquer verso romântico! E bom, isso é o que eu mais sei fazer, é inevitável olhar nos teus olhos e não sorrir,e mesmo que meus lábios não abram, meus olhos sorriem por mim!

O QUE EU QUERO: VOCÊ POR COMPLETO 

Categories:

3 Response for the "O que eu quero..."

  1. miqueias says:

    uhm
    legal

  2. Muito bacana... o texto reflete muito do que às vezes somos tentados a dizer. Bálsamo pra quem pode fazê-lo, ou tem com quem fazê-lo. Parabéns pelo blog - valiosa indicação de Angel Santana *---*

  3. diana says:

    mui bom

Postar um comentário