• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

Felicidade, sensação de voar!

Posted by Iuri Improta On 20:08 0 Opniões

Quando perco o controle sobre mim, pego meus pés fora do chão e agarro-me em algum pensamento real. E não demora muito e logo estou em terra firme.
Procuro âncoras que me prendam no lugar, uso as mais fortes correntes e os mais pesados metais amarrados aos meus pés. E logo estou no chão, mas não permaneço por muito tempo, toda essa segurança e todos os pensamentos que me prendem ao solo, são dissipados como fumaça e nada é tão forte como a vontade de voar! Me chame de criminoso, pois essa lei da gravidade eu não respeito! E não há quem me faça!
Essa sensação de voar é mais gostosa de sentir, o vento no meu rosto, liberdade em meu corpo. O chão não tem graça, ele é tão seguro, sem emoção, sem adrenalina... Sem sorrisos! E prefiro mil vezes viver aos riscos, risos e perigos e viver insaciavelmente essa emoção estonteante, do que ser um ser terrestre. Enquanto mergulho nas nuvens, sinto o gosto da liberdade, enquanto brinco com os pássaros, os terrestres me observam e sentem vontade de estar ali!  Mas isso, é pra poucos, só para os que não têm medo!
Ainda levo você comigo

Categories:

0 Response for the "Felicidade, sensação de voar!"

Postar um comentário