• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

Onde te achar?

Posted by Iuri Improta On 21:30 3 Opniões

Procurei em versos, em letras de canções,
Procurei no céu, terra e mar em diferentes dimensões!
Procurei ate em mim, ver se o encontrava,
Parecia ter se escondido, procurar não adiantava!

Numa onda de tristeza e mágoa eu me afundei,
Pois aquilo que eu tanto buscava, não encontrei!
Lágrimas derramadas, com gosto de depressão e dor,
Aonde achar, esse sentimento, conhecido pelo nome de AMOR?

Dizem que é lindo, que é gostoso de sentir,
Dizem que é puro e se bem cuidado não tem fim!
Eterno amor, onde te encontrar?
Escondido no tempo? Permita-me te visitar!

Espero-te, sei que um dia irá chegar;
Eterno amor, com muita ansiedade ei de te esperar... 
Autor: Iuri Improta



Categories:

3 Response for the "Onde te achar?"

  1. Loh says:

    Aonde amigo?

  2. Anônimo says:

    Orgulho-me muito por ser TUA AMIGA!
    E por poder ver a cada dia que passa que você tem se tornado...
    UM GRANDE HOMEM que além de INTELIGENTE é LINDO!
    Saudades, aMo-Te!
    (Micaela Fontoura)

  3. Anônimo says:

    Agora o AMOR...Ele está presente em pessoas como você!
    Que tem a CAPACIDADE de tocar nossos sentimentos mais profundos...
    Com suas belas palavras!
    (Micaela Fontoura)

Postar um comentário