• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

Troca de olhares

Posted by Iuri Improta On 22:22 0 Opniões

Em meio aos barulhos, ruídos de festa,
Em meio à multidão abriu-se uma brecha
Um caminho longo e apertado para te encontrar,
mas foi assim, nossos olhares se encontraram,
 foi inevitável não me abalar!

Trocamos poucas palavras,
 Talvez um “Oi”, “prazer te conhecer”
Suficiente pra permanecer na minha mente
Do clarear ao anoitecer.

Amor a primeira vista, pode ser lenda, mito,
Mas um encontro planejado por um “Alguém” maior
Nisso eu acredito.

Acorrentei meus pensamentos ao seu olhar
Lembranças de apenas um momento
 Faz-me querer novamente te reencontrar.

Talvez não passe daquele breve momento
Ou quem sabe dure a eternidade
Sei que a alvorada dos meus suspiros
foi quando trocamos olhares.

Categories:

0 Response for the "Troca de olhares"

Postar um comentário