• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

Percebi na vida que...

Posted by Iuri Improta On 22:03 1 Opniões

Esperar nem sempre é ser paciente
O agir nos concede vitorias ou derrotas.
Desistir? Nunca... Mas às vezes o nunca acontece!
O amor é pura ilusão... Mas quero vive-lo novamente!
Você sofre por muitos motivos, mas o amor é o único pelo que vale a pena chorar!
Mulheres são seres indecifráveis, mas também são previsíveis!
È fácil conquistar uma mulher, difícil é conquistá-la sempre!
Pensar demais nos impede de agir e viver a vida com mais sagacidade
Não pensar nos faz cometer erros imperdoáveis!
Estar com quem se ama é pouco,
Não estar com a pessoa amada é muito!
Percebi que o tempo não é perverso, ele só não permite despedidas atrasadas!
Percebi que falar é desabafar, gritar é uma forma desesperada de desabafar.
Percebi que orar ajuda; orar mais, ajuda mais ainda!
Percebi que confiar em Deus é simplesmente confiar, e não temer ações futuras!
Percebi que enquanto estou vivo... Tenho muito que aprender!
(Iuri Improta)

Categories:

1 Response for the "Percebi na vida que..."

  1. Unknown says:

    FELIZ O HOMENM QUE TEM A CORAGEM DE DIZER O QUE PENSA DAS MULHERES!
    ASSIM DEMONSTRAM CLARAMENTE O DESEJO DE NOS ENTENDER. COISA NÃO TÃO FÁCIL.
    BJO IURI, A CADA POESIA ME SURPREENDE PELAS DESCOBERTAS E PELA SIMPLICIDADE
    EM DIZER O COMPLICADO! BJO!

Postar um comentário