• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

Sonhando

Posted by Iuri Improta On 21:40 0 Opniões

Deitado olhando as estrelas e por longos momentos pensando em você!
Cair no sono e adormeci rapidamente; sonhei contigo!
Em meu sonho pude te ver, pude te sentir, pude estar com você!
Por um segundo, tive a vontade de sonhar eternamente,
Pois assim poderia estar com você sempre!
Logo percebi que por mais que fosse maravilhoso o sonho,
Nele  eu não poderia sentir o real gosto do seu beijo, não sentiria o real calor do teu abraço, tão pouco ouviria o real som da tua doce voz.
E por mais que seja difícil... É na realidade que quero viver, pois não basta um lindo sonho...realmente quero você!

Categories:

0 Response for the "Sonhando"

Postar um comentário