• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

De: Amor

Posted by Iuri Improta On 20:32 0 Opniões



Menina, menina... Por que duvida tanto de mim?


Não sou eu quem move o mundo? Não sou eu que deixo os corações acelerados com simples gestos? Não sou eu que balanço as estruturas dos corpos, não importando o tamanho da força desse corpo... É apenas tocar-lhe e fica a se desmanchar!

Acredite, não sou eu que faço sofrer; É a minha falta que traz as lágrimas. Acredite quando digo que vivo em você; Acredite quando eu digo que eu sou um dos teus melhores DONS, você me torna forte da mesma maneira que eu a torno. Só me vejo preso a celas de concreto frio... Mas estou aqui, louco pra aflorar, louco pra amar... Pra conjugar o verbo que sou! Pra por em ação o que sei fazer de melhor. Fazer-te feliz e sua felicidade será contagiante.


Pequena menina! Sei que você escuta os meus sussurros, pois eu te chamo toda a noite, toda vez que se encontrar contigo mesma. Toda vez que sonha, toda vez que estar dentro de ti.

Passar por problemas... INEVITÁVEL, mas enfrentá-los sem mim é suicídio. Orgulhosos corações dizem não precisar de mim, mas os mesmo corações gritam por mim! Chamam por mim.

Ass.: Amor – Simples e puro.



Categories:

0 Response for the "De: Amor"

Postar um comentário