• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

Engraçado

Posted by Iuri Improta On 20:27 0 Opniões

É engraçado tocar seu rosto e ver seu sorriso abrir em seguida se esvaecer; E sempre
pergunto-me por que... E daria tudo por um pensamento seu! Você devia ver o meu esforço pra tentar adivinhá-los, imagino mil coisas certas, incertas, confusas e enlouqueço. VOCÊ ME ENLOUQUECE.  Até desistir... Mas minha curiosidade insiste para que eu insista em descobrir.
E no final das contas você me encanta com novamente um sorriso teu, dessa vez não um exaurido, mas um riso cheio de sorrisos... E mesmo triste, difícil seria de notar a sua tristeza, seu sorriso me tiraria a atenção, não mais olharia pra outra coisa, e então sou feliz naquele momento.

Iuri Improta

Categories:

0 Response for the "Engraçado"

Postar um comentário