• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

VIDA

Posted by Iuri Improta On 22:28 0 Opniões

Não sou do tipo herói, nem daqueles cheios de talentos, não tenho o corpo sarado, não sou atleta com saltos carpados.
Nunca tirei fotos do tipo modelo, e não sou fotogênico.
Sou do tipo desajeitado, fico sem graça com pouco, e não faço muito por não ter coragem! Me esqueço de tudo,  sou péssimo em dar recados!
Poucas das minhas qualidades são notadas, e se me perguntar uma delas não saberia dizer!
Se uma palavra me definisse essa palavra seria “comum”!
Se uma palavra definisse minha vida, seria “Rotina”!
Se uma palavra definisse o que eu sinto “Frustração”
Mas, eu amo minha vida... Poucas coisas nesse mundo valem a pena...uma delas é VIVER!
ENTÃO VIVA

Categories:

0 Response for the "VIDA"

Postar um comentário