• Obrigado por estar aqui!

    Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não
    conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa
    qualquer entendimento.
    (Clarice Lispector)

De poucas coisas estou certo

Posted by Iuri Improta On 22:17 0 Opniões



De poucas coisas estou certo, entre destinos os desatinos. Resultados, nem todos esperados! Desejos procuram ensejos, essas vontades saciadas nos momentos mais insanos! E gosto dessa insanidade, me faz querer mais, me faz viver mais...
E ao contrario do seu bom senso... A falta dele me faz feliz, na verdade seria uma insensatez não te querer. E seria mais insensato querer tanto e tentar esquecer.
E de todas as coisas incertas da vida, estou certo de uma, e nunca estive tão convicto...
TE QUERER, DESEJAR TEU CORAÇÃO!
E tenho motivos pra te pedir pra ficar, mas prefiro que você fique por que quer ficar!

Categories:

0 Response for the "De poucas coisas estou certo"

Postar um comentário